Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Integrada e Educação Inclusiva com Ênfase em Neurociência, têm como objetivo qualificar o profissional da educação a trabalhar de forma organizada e inclusiva, voltada a democracia escolar e sistema de ensino. De uma forma organizada e planejada, através da gestão escolar, busca promover conhecimentos teóricos especializados e suporte didático-metodológico para professores e profissionais que desejam trabalhar com educação inclusiva, para que atuem com qualidade e sem discriminação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Gestão Integrada e Educação Inclusiva com Ênfase em Neurociência destina-se Professores com licenciatura plena, coordenadores, diretores e graduados de áreas afins.
Carga Horária
|
N° |
Disciplinas |
Ch |
|
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
|
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
|
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
|
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
|
05 |
Docência Do Ensino Superior |
40 h |
|
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
|
07 |
Educação Especial Inclusiva |
40 h |
|
08 |
Políticas Públicas em Educação Especial |
40 h |
|
09 |
Neurociências e funções cognitivas |
60 h |
|
10 11 12 13 14 |
A neurociência e a Educação Tecnologia Assistiva O Contexto Escolar e a Acessibilidade Neuropsicologia e Aprendizagem Neurociência e Aprendizagem |
60 h 60 h 60 h 60 h 60 h |
|
15
|
Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
40 h 720 h
|