
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão do Atacado e Varejo, tem como objetivo capacitar o profissional para atuação no processo de comercialização nos segmentos de atacado, varejo e representação com a flexibilidade exigida pela nova economia: desenvolver visão estratégica e empreendedora, compreender o comportamento do e das áreas relacionadas às vendas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão do Atacado e Varejo, destina-se aos profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Ambiente Econômico nos Negócios do Atacado e Varejo Gestão Estratégica no Atacado e Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Varejo Mercados, Formatos e Modelos de Atacado Marketing de Bens e Serviços Gestão Estratégica de Operações Gestão de pessoas Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|