Pós-Graduação

GESTÃO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

GESTÃO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

GESTÃO

O curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários tem como objetivo os seguintes aspectos: - Elaborar um planejamento financeiro adequado às condições da empresa; - Atuar dentro dos princípios amparados na Legislação Imobiliária; - Entender as concepções teóricas das operações imobiliárias e sua utilização; - Atrelar a gestão dos negócios imobiliários às concepções de transporte, de ambiente, e de urbanização da gestão pública.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários, destina-se aos profissionais com formação superior em todas as áreas de gestão, ou seja, negócios, projetos, pessoas, marketing, qualidade, processos, contábeis e finanças e outros.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 08 Introdução a Matemática Financeira Empreendedorismo 40 h 40 h 09 Gestão de Relacionamento com o Cliente 60 h 10 11 12 13 14 Negociação e Administração de Conflitos Gestão Financeira e Contábil Avaliação de Investimentos Gestão em Vendas Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 15       Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 720 h    

Ver mais
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR ADAPTADA A SAÚDE

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR ADAPTADA A SAÚDE

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Física Escolar Adaptada a Saúde, tem como objetivo instrumentalizar profissionais ligados às atividades físicas e desportivas à aquisição de competências psicopedagógicas, embasadas em modernas fundamentações teórico-práticas da Educação Física Escolar e da Psicomotricidade, para atuarem frente às desafiadoras questões da aprendizagem da Educação Física Adaptada à Saúde.   Campo de Atuação Este curso habilita ao atendimento em clínicas especializadas, à aplicação de terapias particulares e ao trabalho de consultoria ou supervisão em áreas relacionadas a esta formação; o profissional desta área também pode atuar diretamente em instituições de ensino. O curso habilita ao Magistério Superior na área.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Educação Física Escolar Adaptada a Saúde destina-se a licenciados e/ou Bacharéis em Educação Física, Fisioterapeutas, Enfermeiros e demais profissionais da área da Saúde que tenham interesse pela Educação Física Escolar Adaptada à Saúde.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos Conceituais e Históricos da Educação Física Escolar 40 h 08 Propriedades da Psicomotricidade Humana 40 h 09 10 11 12 13 14 15 16 Psicomotricidade Funcional e Relacional Aspectos Neuromotores em Educação Física Educação Psicomotora Aspectos de Programas de Atividade Física Adaptada I Aspectos de Programas de Atividade Física Adaptada II Teoria e Prática da Recreação, do Lazer e do Esporte I Teoria e Prática da Recreação, do Lazer e do Esporte II Trabalho de Conclusão de Curso 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h Carga Horária Total 640 h

Ver mais
DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESCOLAR

DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR DA EDUCAÇÃO FÍSICA E ESCOLAR

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Docência do Ensino Superior da Educação Física e Escolar, tem como objetivo desenvolver competências referentes às dimensões cognitivas e pedagógicas do professor do ensino superior a partir da reflexão sobre o docente do século 21, do debate sobre experiências profissionais da pesquisa, da atualização de conteúdos e da vivência de práticas educacionais próprias para o ensino superior e mais especificamente, na área de Educação Física Escolar.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Docência do Ensino Superior da Educação Física e Escolar, destina-se a profissionais graduados na área de Educação Física.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 As TIC´s Aplicadas ao Ensino Superior 60 h 08 Aspectos Históricos da Educação Física Escolar: Evolução e Teorias                     40 h 09 Desenvolvimento e Aprendizagem Motora 40 h 10 Educação Física na Educação Infantil 40 h 11 O Lúdico na Educação Física Escolar 60 h 12 Educação Física no Ensino Fundamental 40 h 13 Avaliação Escolar e Concepções Pedagógicas de Ensino 40 h 14 Comunicação e Marketing Pessoal 40 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h

Ver mais
NEFROLOGIA MULTIPROFISSIONAL

NEFROLOGIA MULTIPROFISSIONAL

SAÚDE E BEM-ESTAR

O curso de Pós-graduação em Nefrologia Multiprofissional tem como objetivo analisar os fundamentos da Nefrologia e das particularidades das nefropatias com seus determinantes sociais e ambientais, refletindo sobre o contexto multidisciplinar e interdisciplinar; Aprofundar os conhecimentos sobre o processo das perdas nefrológicas e suas perdas anatômicas funcionais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para conceber a Intervenção Multiprofissional Profissional articulada com a teoria; Conhecer os processos intrínsecos psicológicos, sociais e nutricionais dos portadores de nefropatias, reconhecer o processo fisiológico, prestar assistência psicossocial à comunidade em programas de intervenção e formação em Nefrologia;   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Nefrologia Multiprofissional, destina-se a bacharéis e Licenciados, graduados nas várias áreas de Saúde (Psicologia, Serviço Social, Medicina, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia) e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos à Nefrologia.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Aspectos Nutricionais do Paciente Renal 60 h 08 Aspectos Psicológicos e Sociais do Paciente Renal 60 h 09 Diálise Peritoneal, Conceitos e Tecnologias 60 h 10 Gestão e Legislação em Nefrologia 60 h 11 Hemodiálise, Conceitos e Tecnologias 60 h 12 Insuficiência Renal Aguda e Crônica, Sintomas e Tratamentos 60 h 13 Nefrologia Clínica 40 h 14 Transplante 40 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
SOCIOLOGIA POLÍTICA

SOCIOLOGIA POLÍTICA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Sociologia Política,  tem como objetivo subsidiar a construção de uma leitura histórica, sistemática e interdisciplinar da Sociologia como conteúdos de ação pedagógica e política, através do estudo da história, das concepções, dos fundamentos e das metodologias a ela ligadas na perspectiva da gestão e educação; Compreender e refletir sobre a história, as concepções e as metodologias da educação em Sociologia e sua relação com a educação formal e não formal; Qualificar a capacidade de planejamento pedagógico com ênfase para organização de atividades educativas e o desenvolvimento de subsídios e materiais didático-pedagógicos em Sociologia para a educação básica e a educação não formal; 4. Oportunizar a troca de vivências, reflexões e experiências e a sistematização de práticas de ação educativa em Sociologia; Levantar os fundamentos sociológicos e filosóficos da Sociologia Política.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Sociologia Política, destina-se a profissionais com nível de escolaridade superior, interessados em especializar-se no curso de Especialização em Sociologia Política.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Política e Sociedade no Brasil Política Internacional Questões Sociológicas Contemporâneas Regimes Democráticos Contemporâneos Sociologia Política Teoria do Estado Contemporâneo e do Estado Moderno Teorias Sociológicas Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h    

Ver mais
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS

ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica voltada para Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, apresentando as Práticas Pedagógicas que respondam a uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil, o Atendimento Especializado para Crianças Especiaise osAnos Iniciais com o objetivo de melhorar a qualidade da aprendizagem das crianças.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, destina-se a graduados nas áreas da Educação, Pedagogia e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre o Atendimento Educacional Especializado: Educação Infantil e Anos Iniciais, através deste curso dePós-Graduação Lato Sensu.    Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13          Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Educação Infantil Anos Iniciais                                                    Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Inclusão Políticas Públicas Educacionais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  

Ver mais
PSICOLOGIA E TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA

PSICOLOGIA E TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA

PSICOLOGIA

O curso de Pós-graduação em Psicologia e Transtornos do Espectro Autista, tem como objetivo proporcionar ao profissional a capacitação necessária para trabalhar com equipes multiprofissionais que atendam as pessoas com autismo e suas famílias, levando em conta a necessidade da compreensão das demandas sociais impostas nos últimos anos em relação à inclusão de crianças autistas.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Psicologia e Transtornos do Espectro Autista destina-se a Graduados nas áreas de Pedagogia, Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Psicologia e Transtornos do Espectro Autista   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Inclusão 40 h 08 Autismo e Dificuldade de Comunicação 40 h 09 Autismo, Educação e Proposta de Intervenção 60 h 10 Critérios diagnósticos e caracterização dos Transtornos do Espectro Autista 60 h 11 Avaliação, Diagnóstico e Tratamento 60 h 12 A Síndrome de Rett 60 h 13 Autismo e Síndrome de Asperge                        60 h 14 Interação Social: Família, Escola/ Autismo 60 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

GESTÃO

O curso de Pós-graduação em Gestão De Políticas Públicas voltada ao estudo sobre formulação, implementação e avaliação de políticas públicas. A gestão é compreendida no âmbito da reflexão e da ação, com a confluência de áreas de conhecimento das ciências sociais, das ciências econômicas, da administração pública e do direito. Em outras palavras, GPP é um curso de graduação interdisciplinar de políticas públicas e gestão pública, inovador em relação às experiências de ensino no Brasil, tanto de políticas públicas no âmbito dos courses de graduação em Ciências Sociais quanto de gestão pública.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Gestão De Políticas Públicas, destina-se a profissionais graduados em Ciências Sociais, e em gestão pública no âmbito dos courses de graduação em Administração Pública.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Estado Social e Políticas Públicas             60 h 08 Gestão Social 60 h 09 Direito na Administração Pública 60 h 10 Formulação, Implementação e Avaliação de Políticas Públicas Orçamentos e Finanças públicas    60 h     11 Governança Pública 60 h 12 Elaboração de Projetos Públicos e Captação de Recourses 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Física Escolar, tem como objetivo proporcionar conhecimentos teóricos atualizados ao professor de Educação Física. Para que assim, ele possa contribuir na formação geral dos estudantes, através do desenvolvimento de cultura das capacidades motoras, cognitivas e afetivas. Visando, sobretudo, a aquisição do hábito da prática regular de atividades físicas como componente fundamental da educação para uma vida saudável.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Educação Física Escolar é destinado aos Licenciados em Educação Física que buscam especialização na área. Também está aberto para professores de outras áreas que buscam aprimoramento de conhecimentos como valor agregado à sua carreira profissional. Além de candidatos que estão aptos a cursar e conhecer o conteúdo da Educação Física Escolar. Os graduados em Educação Física com habilitação em Bacharelado, podem aproveitar as temáticas trazidas nos módulos sem que se analise a sua contextualização, que no caso é escolar. Assim, disciplinas que focam em questões relacionadas às atividades gímnicas, jogos, danças, lutas, aspectos da corporeidade, do crescimento, desenvolvimento e das atividades adaptadas, podem oferecer subsídios pedagógicos para atuação desses profissionais em locais não escolares. Da mesma forma, educadores em geral poderão realizar esta especialização com objetivo de ampliar os seus conhecimentos sobre cultura corporal. Aproveitando-se dos aspectos pedagógicos contemplados no desenvolvimento dos módulos.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Introdução à Educação Física Escolar 60 h 08 Metodologia dos Jogos e das Brincadeiras na Educação Física Escolar 60 h 09 Crescimento e Desenvolvimento Humano  80 h 10 Métodos e Técnicas para o Esporte na Educação Física 80 h 11 Pedagogia Aplicada no Esporte  80 h 12 Educação Física Escolar aplicada na Educação Infantil, Ensino Fundamenta e Médio               80 h     13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!