Pós-Graduação

ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA

ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA

CIÊNCIAS AGRÁRIAS E VETERINÁRIA

O curso de pós-graduação em Especialização em Medicina Veterinária tem como objetivo preparar tecnicamente profissionais de Medicina Veterinária e de áreas afins às atividades ligadas à clínica veterinária e ao dia a dia do tratamento animal; instrumentalizar profissionais interessados em medicina veterinária ao auxílio da atividade do veterinário; atualizar o Médico Veterinário em aspectos da farmacologia e da terapêutica animal de modo global e multidisciplinar; preparar o Médico Veterinário e demais profissionais à Docência de Ensino Superior.   Campo de Atuação Poderá atuar em clínicas ou hospitais veterinários; também poderá atuar em Pet Shops, secretarias ligadas à saúde pública ou à saúde animal, em ONGs, associações e entidades de proteção animal; poderá atuar ainda como professor em courses livres, técnicos ou superiores em áreas ligadas à saúde animal. Público Alvo O curso de pós-graduação em Especialização em Medicina Veterinária destina-se a pessoas com curso superior completo em Medicina Veterinária; profissionais diversos ligados à área de saúde animal que possuam curso superior completo; criadores de pequenos, médios e grandes animais que se interessem pelo tema e que possuam curso superior completo; profissionais ligados a diferentes atividades da saúde animal.   Carga horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Farmacologia das Doenças Infecciosas E Parasitárias Em MV 40 h 08 Terapêutica das Doenças Infecciosas E Parasitárias Em MV 40 h 09 Farmacologia e Terapêutica das Doenças Cardiovasculares 40 h 10 Farmacologia e Terapêutica Veterinária do Sistema Nervoso Central 40 h 11 Farmacologia e Terapêutica Das Doenças Gastrointestinais e Endócrinas 40 h 12 Farmacologia e Terapêutica Dos Sistemas Renal e Respiratório 40 h 13 Farmacologia e Terapêutica do Sistema Nervoso Autônomo Junção Neuromuscular, Dor e Inflamação 40 h     14 Tópicos Especiais em Saúde Pública Animal 40 h 15 Oncologia Veterinária 40 h 16 Tópicos Especiais em Legislação Veterinária 40 h 17 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS

SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS

SERVIÇO SOCIAL

O curso de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Públicas, tem como objetivo formar e qualificar trabalhadores sociais de diferentes áreas do conhecimento nas dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-instrumental. Afim de aprimorar as funções pertinentes à formulação, à execução e à avaliação das políticas sociais e de defesa de direitos na contemporaneidade social, cultural e política da realidade brasileira.   Público-alvo O curso de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Públicas destina-se aos profissionais com formação superior – assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, professores e demais profissionais da área da Saúde, que buscam o desenvolvimento de aptidões e habilidades nas áreas.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Planejamento Estratégico e Serviço Social 60 h 08 O Serviço Social na Educação 60 h 09 Construção da Política Social Estado Democrático e Sociedade Civil 60 h 10 Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social 60 h 11 Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social 60 h 12 O Serviço Social na Contemporaneidade – Trabalho e Formação Profissional 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h

Ver mais
GENÉTICA DE MICRO-ORGANISMOS

GENÉTICA DE MICRO-ORGANISMOS

SAÚDE E BEM-ESTAR

O curso de Pós-graduação em Genética de Micro-organismos tem por objetivos aprofundar os conhecimentos sobre as técnicas de biologia molecular relacionadas com a manipulação/melhoramento genética(o) de organismos eucariotos e procariotos; Atualizar os profissionais sobre as técnicas moleculares avançadas e de regulação gênica dos organismos microscópicos e macroscópicos; Entender a microbiologia com foco na genética de micro-organismos atuando nas necessidades metodológicas e terapêuticas de hospitais, clínicas e instituições de ensino e pesquisa; Trabalhar na área de análises moleculares e microbiológicas em laboratórios institucionais ou hospitalares no auxílio aos diagnósticos moleculares de patologias.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Genética de Micro-organismos, destina-se a pessoas que tenham concluído regularmente courses de nível superior em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Bioprocessos, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, Zootecnia, Química e Engenharia Química.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Aspectos Genômicos em Bactérias e Protozoários 60 h 08 Aspectos Genômicos em Fungos e Vírus 60 h 09 Bactérias, Fungos, Protozoários e Vírus 60 h 10 Clonagem Gênica em Micro-organismos 60 h 11 Mecanismos Moleculares e Regulação Gênica 60 h 12 Replicação, Transcrição e Tradução em Organismos 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h

Ver mais
MÚSICA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO MUSICAL

MÚSICA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO MUSICAL

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Música com Ênfase em Educação Musical, tem como objetivo contribuir para a formação dos licenciados em música, artes e educação infantil, propondo novas perspectivas, baseadas na visão humanista da educação através da música.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Música com Ênfase em Educação Musical, destina-se a profissionais com diploma de graduação em Música ou em outras áreas (desde que se tenha treinamento em música e experiência profissional na área da Educação Musical), interessados em orquestração/arranjo/composição.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 A Educação Musical no Século XXI 60 h 08 A História da Educação Musical no Brasil 60 h 09 Arranjo para Musicalização Infantil 60 h 10 Bases Neuropsicológicas do Desenvolvimento Psicomotor 60 h 11 Educação Inclusiva na Sociedade Contemporânea 60 h 12 Métodos de Educação Musical 60 h 13 Sonologia e Estética Musical 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h

Ver mais
GESTÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ÊNFASE EM GESTÃO EMPRESARIAL

GESTÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ÊNFASE EM GESTÃO EMPRESARIAL

GESTÃO

O curso de Pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico com Ênfase em Gestão Empresarial, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica e criativa voltada para a aplicação de seus conhecimentos no planejamento estratégico quanto a gestão empresarial e execução de atividades relacionadas as formas de gestão e ferramentas de negociação, que levem as áreas de compras a tornarem competitivas em suas empresas. Refletindo sobre a importância de demonstrar o valor da atividade de compras como fator de lucratividade nas empresas e discutindo as principais responsabilidades, estratégias e ações do departamento de compras, voltadas para o atendimento das necessidades da empresa, com o foco em resultados e performance de compras.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Gestão e Planejamento Estratégico com Ênfase em Gestão Empresarial destina-se a graduados em áreas financeiras e administrativas ou de áreas relacionadas, que desejam especialização através de curso.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento Estratégico  Gestão e Logística Empresarial Planejamento Estratégico e Empreendedorismo Orçamento Empresarial Controladoria Empresarial Estratégia Empresarial Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h  

Ver mais
MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

MBA

O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa, tem como objetivo compreender os desafios da comunicação e do marketing no que se refere ao universo empresarial, a partir de conteúdos exclusivos sob o olhar de especialistas, mestres e doutores que atuam efetivamente na área.     Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Comunicação Corporativa, destina-se a graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Recourses Humanos e Pedagogia.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria das Organizações Marketing Estratégico Pesquisa de Marketing e de Opinião Comunicação de Marketing Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos Gestão de Eventos Empresariais e Mídia Social Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h    

Ver mais
SERVIÇO SOCIAL NO CAMPO

SERVIÇO SOCIAL NO CAMPO

SERVIÇO SOCIAL

O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, tem como objetivo na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional dessa área é chamado de Assistente Social e atua no combate às desigualdades da sociedade, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, destina-se a profissionais graduados com formação nas áreas do Serviço Social, Docentes, Gestores e demais profissionais (Sociólogo; Antropólogo e áreas afins) que focam o trabalho com as pessoas do campo.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Introdução à Educação do Campo 60 h 08 Proteção Social Básica e Proteção Social Especial: Média e Alta Complexidade                   60 h     09 Fundamentos e Políticas da Educação do Campo 60 h 10 PNAS - Aspectos Históricos e Normativos   60 h 11 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 520 h

Ver mais
FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento;  Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Estratégica de Branding e Inovação Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea Experiência de Compra e Visual Merchandising Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda E-commerce e Vendas Omnichannel Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Teoria da Moda e Design       Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 700 h    

Ver mais
MBA EM MARKETING FARMACÊUTICO

MBA EM MARKETING FARMACÊUTICO

MBA

O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recourses, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico Marketing Mix e de Serviços Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs Circuitos de Distribuição O Varejo Farmacêutico Técnicas e Noções de Merchandising para produtos OTC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total         40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h        

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!