
MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa, tem como objetivo compreender os desafios da comunicação e do marketing no que se refere ao universo empresarial, a partir de conteúdos exclusivos sob o olhar de especialistas, mestres e doutores que atuam efetivamente na área. Público Alvo O curso de Pós-graduação MBA em Comunicação Corporativa, destina-se a graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Recourses Humanos e Pedagogia. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria das Organizações Marketing Estratégico Pesquisa de Marketing e de Opinião Comunicação de Marketing Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos Gestão de Eventos Empresariais e Mídia Social Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
Ver mais
SERVIÇO SOCIAL NO CAMPO
O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, tem como objetivo na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional dessa área é chamado de Assistente Social e atua no combate às desigualdades da sociedade, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, destina-se a profissionais graduados com formação nas áreas do Serviço Social, Docentes, Gestores e demais profissionais (Sociólogo; Antropólogo e áreas afins) que focam o trabalho com as pessoas do campo. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Introdução à Educação do Campo 60 h 08 Proteção Social Básica e Proteção Social Especial: Média e Alta Complexidade 60 h 09 Fundamentos e Políticas da Educação do Campo 60 h 10 PNAS - Aspectos Históricos e Normativos 60 h 11 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 520 h
Ver mais
FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS
O curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado. Público Alvo O curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Estratégica de Branding e Inovação Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea Experiência de Compra e Visual Merchandising Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda E-commerce e Vendas Omnichannel Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Teoria da Moda e Design Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 700 h
Ver mais
MBA EM MARKETING FARMACÊUTICO
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recourses, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso. Público Alvo O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico Marketing Mix e de Serviços Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs Circuitos de Distribuição O Varejo Farmacêutico Técnicas e Noções de Merchandising para produtos OTC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
Ver mais
REGÊNCIA DE CORAL
O curso de Pós-graduação em Regência de Coral, tem como objetivo de preparar o aluno para a atividade de regência de grupos profissionais (corais) ou amadores (orfeões) de canto coral; apresentar ao aluno um panorama histórico do canto coral no Brasil, com ênfase na Música Colonial Mineira, no trabalho do Padre José Maurício Nunes Garcia (o brasileiro que é maior expressão barroca da América do Latina), no vasto repertório infantil brasileiro (músicas folclóricas, cirandas, cantigas de roda, et caetera), na música coral produzida por Villa-Lobos, no Modernismo Brasileiro e no repertório renascentista europeu mais expressivo; apresentar um panorama do canto coral bachiano. Campo de Atuação O egresso poderá atuar como regente de corais ou de orfeões em igrejas, escolas, secretarias ou quaisquer entidades que promovam atividade coral; poderá ainda atuar como professor de música nas redes públicas ou privadas de ensino. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Regência de Coral destina-se a pessoas com curso superior completo e que queiram atuar como regentes de corais e/ou orfeões; bacharéis e licenciados em música; graduados, tecnólogos ou licenciados, em qualquer área, que possuam interesse no campo da música coral. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas I 40 h 08 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas II 40 h 09 Tópicos Especiais em Harmonia 40 h 10 Tópicos Especiais em Polifonia 40 h 11 História da Regência 40 h 12 Teorias e Escolas da Regência Coral 40 h 13 Sinais de Regência Coral e suas Escolas 40 h 14 Prática de Regência I 40 h 15 Prática de Regência II 40 h 16 O Canto Orfeônico na Escola I – História e Políticas Públicas 40 h 17 O Canto Orfeônico na Escola II – Técnicas 40 h 18 O Canto Orfeônico na Escola III – Repertório 40 h 19 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 20 h Carga Horária Total 720 h
Ver mais
GESTÃO EDUCACIONAL: DIREÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO
O curso de Pós-graduação em Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão, tem como objetivo formar especialistas em educação para atuar na coordenação pedagógica; direção, administração e supervisão escolar nas redes públicas e privadas de ensino. Formar gestores com competências para planejar, organizar, realizar, gerir e avaliar o trabalho administrativo e pedagógico de instituições de ensino. Propiciar o conhecimento do contexto organizacional em que se insere o processo educativo e o desenvolvimento de formas de intervenção a partir da compreensão dos aspectos históricos e filosóficos da educação brasileira. Público Alvo O curso de Pós-graduação Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão destina-se a graduados nas áreas da Educação, Administração, Gestão e profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão, através deste curso. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão e Administração Escolar Orientação Educacional Direção, Coordenação e Supervisão Escolar Políticas Públicas Educacionais Coordenação Pedagógica Projeto Político Pedagógico na Educação Básica Processos Avaliativos do Ensino e da Aprendizagem Inclusão Escolar Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 680 h
Ver mais
MBA EM AUDITORIA E GESTÃO DA QUALIDADE INDUSTRIAL FARMACÊUTICA
O curso de Pós-graduação em Mba em Auditoria em Gestão da Qualidade Industrial e Farmacêutica, tem como objetivo Formar profissionais com competências para gerir as atividades relacionadas à Farmácia, possibilitando uma visão global da complexidade das organizações industriais farmacêuticas, seus diversos setores e suas interfaces com os principais stakeholders deste setor da economia. Conhecer processos de produção da indústria farmacêutica, ressaltando as boas práticas e normas que assegurem produtos e serviços de qualidade; Compreender o caráter interdisciplinar das ações profissionais no ambiente industrial farmacêutico; Conhecer e compreender os princípios e ferramentas da qualidade, bem assim sua aplicação à atividade industrial farmacêutica; Conhecer o estado da arte da gestão de recourses materiais e humanos e na gestão dos riscos, em especial os associados à atividade industrial farmacêutica; Compreender os processos de certificação, a construção de indicadores e programas de qualidade, bem assim sua aplicação à atividade industrial farmacêutica. Público Alvo O curso de Pós-graduação Mba em Auditoria em Gestão da Qualidade Industrial e Farmacêutica, destina-se a profissionais com nível de escolaridade superior, interessados em especializar-se no curso de MBA em Auditoria e Gestão da Qualidade Industrial Farmacêutica. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Sistemas Informatizados para a Indústria Farmacêutica Projeto de Laboratório de Controle de Qualidade Legislação Sanitária Nacional e Internacional Embalagem, Validação e Qualificação Farmacêutica Teoria Geral da Auditoria Gestão da Qualidade Total Auditoria Industrial Farmacêutica Legislação Sanitária e Boas Práticas de Fabricação Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
Ver mais
MBA GESTÃO DE PROJETOS EM TI
O curso de Pós-graduação em MBA Gestão de Projetos em TI, abordará no curso conhecimentos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação abrangendo aspectos como confiabilidade, privacidade e segurança na veiculação de informações nas instituições bem como na valorização do capital humano e por conseguinte a humanização da comunicação e conexão entre setores. O aprofundamento de estudos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação se justifica pela abrangência da presença da TI em todas as instituições, tanto em setores públicos como privados exigindo assim que a mesma seja usada de forma consciente, confiável e a favor das relações interpessoais dentro das instituições. Geral Compreender a função da Gestão em Projetos de TI como um ganho na atualidade em relação à agilidade e confiabilidade dos processos que acontecem dentro das instituições como também para as relações interpessoais. Específicos a) Perceber a importância da gestão em projetos de TI voltada para a valorização das relações interpessoais e dos processos institucionais. b) Compreender que a gestão em projetos de TI, na atualidade, é considerada como uma importante ferramenta para se alcançar o sucesso nos processos de comunicação das instituições. Público Alvo O curso de Pós-graduação em MBA Gestão de Projetos em TI, destina-se a profissionais graduados que atuem, preferencialmente, nas áreas associadas à Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias, Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação e que exerçam ou aspirem a exercer atividades na área de gerenciamento de projetos de tecnologia da informação, bem como aqueles que queiram ou necessitem aprofundar tais fundamentos. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Governança e estratégia em TI 40 h 08 Gestão de negócios e a TI 40 h 09 Projetos de Segurança da Informação 40 h 10 Computação em nuvem e infraestrutura de TI 40 h 11 Análise e modelagem de processo de TI 40 h 12 Gestão de Pessoas 40 h 13 Trabalho De Conclusão De Curso – TCC 20 h Carga Horária Total 500 h
Ver mais
SEXUALIDADE HUMANA
O curso de Pós-graduação em Sexualidade Humana, tem como objetivo abordar e orientar sobre temas a respeito da sexualidade com pacientes em qualquer contexto de saúde. Os estudos propostos no curso perpassam os princípios orgânicos como substrato da sexualidade, os aspectos biológicos, psicológicos, sócio-culturais e educativos da sexualidade. O propósito do curso está centrado na compreensão ampla e reflexiva da intercomunicação constante de todos esses aspectos no processo de construção de um “saber sexual” individual. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Sexualidade Humana destina-se a educadores, enfermeiros, médicos, psicólogos e áreas afins. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Disfunções Sexuais 60 h 08 Doenças Virais Sexualmente Transmissíveis 60 h 09 10 11 12 13 Sexologia e Anatomia Humana Sexologia na Terceira Idade Sexualidade - Normal e Patológica Sexualidade na Gravidez Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
Ver maisA Escolha Certa Para Seu Futuro
Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.
Material Didático Online
Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.
Avaliações
Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.Certificado reconhecido pelo MEC
Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.