Pós-Graduação

ENSINO DA SOCIOLOGIA

ENSINO DA SOCIOLOGIA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Ensino da Sociologia, tem como objetivo levar os professores de Sociologia do Ensino Médio, Superior e profissionais das áreas afins, à aprofundarem seus conhecimentos e as questões que perpassam as mudanças e transformações sociais do mundo atual. Propiciando conhecimentos sobre a história, ética e a sociologia brasileira, além de desenvolverem habilidades para trabalhar a família e a escola, pela ótica da construção de valores sócio-morais.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Ensino da Sociologia, destina-se a graduados em Ciências Sociais e/ou demais ciências humanas. Além de, docentes do ensino básico que atuam em áreas convergentes, interessados em geral. Visto que os conhecimentos produzidos pela Sociologia podem ser incorporados a qualquer ramo da atividade humana.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 A Formação do Pensamento Político Brasileiro 60 h 08 Ensino da Sociologia 60 h 09 Escola de Frankfurt 60 h 10 11 12 13 Fundamento do Pensamento Político Marxismo Transformações Sociais dos Séculos XVI–XIX Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h

Ver mais
FISIOTERAPIA DO TRABALHO

FISIOTERAPIA DO TRABALHO

SAÚDE E BEM-ESTAR

O curso de Pós-graduação em Fisioterapia do Trabalho tem como objetivo atuar na saúde do trabalhador, e, consequentemente, contribuir para a saúde da empresa.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Fisioterapia do Trabalho, destina-se a profissionais com formação superior em Fisioterapia que pretendam atuar como Fisioterapeuta do Trabalho nas empresas.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos da Segurança no Trabalho 60 h 08 Programas de Segurança no Trabalho 60 h 09 Higiene do Trabalho 60 h 10 Fisiologia Geral 60 h 11 Ergonomia e Fisiologia do Trabalho 60 h 12 Ambulatório de Fisioterapia do Trabalho, Gestão de Saúde e Acessibilidade nas Empresas                       60 h     13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 640 h

Ver mais
PSICOMOTRICIDADE INSTITUCIONAL, CLÍNICA E TGD

PSICOMOTRICIDADE INSTITUCIONAL, CLÍNICA E TGD

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Psicomotricidade Institucional, Clínica e TGD, têm como objetivo especializar profissionais no campo lúdico-criativo, integrando aspectos teóricos e experimentais de expressões lúdicas e criativas em suas áreas originais de atuação profissional, capacitar os profissionais para o trabalho de intervenção psicomotora, oferecendo-lhes conhecimento para atuarem tanto na prevenção quanto no tratamento dos problemas de aprendizagem, nos transtornos globais do desenvolvimento, em uma abordagem psicomotora clínica, que considera o sujeito no seu meio escolar, sociocultural e familiar e viabilizar o enfoque preventivo dos Transtornos/Dificuldades de Aprendizagem na esfera institucional.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Psicomotricidade Institucional, Clínica e TGD, destina-se a Educadores, Psicólogos, Pedagogos, Fonoaudiólogos e áreas afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos, Evolução e Desenvolvimento Psicomotor 60 h 08 Psicomotricidade 40 h 09 Teorias da Aprendizagem 40 h 10 Estimulação Precoce 60 h 11 Transtornos Globais do Desenvolvimento – TGD 60 h 12 Psicomotricidade Relacional – Teoria e Prática 60 h 13 TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 40 h 14 Deficiências Sensoriais 40 h 15 Cognição e Processos do Desenvolvimento Infantil e Adolescente 40 h 16 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS

DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS

JURÍDICA

O curso de Pós-graduação em Direitos Difusos e Coletivos, tem como objetivo habilitar o aluno a lidar com as principais questões que envolvem o Direito Tributário e os reflexos disso para a sociedade.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Direitos Difusos e Coletivos, destina para os bacharéis em Direito que possuem o objetivo de expandir seus conhecimentos sobre um ramo específico da área ou alavancar sua carreira.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Princípios do Processo Coletivo Legitimidade Ativa Legitimação Passiva Tutelas Provisórias e Meios Executivos Controle Difuso no Processo Coletivo Sentença no Processo Coletivo Liquidação da Sentença Coletiva e Introdução a Coisa Julgada Execução no Processo Coletivo Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h    

Ver mais
PERÍCIA E AUDITORIA

PERÍCIA E AUDITORIA

JURÍDICA

O curso de Pós-graduação em Perícia e Auditoria, tem como objetivo desenvolver a capacitação para a formação e estruturação do profissional, como também a condensação de soluções nas áreas de Auditoria interna e externa, Perícia judicial e extrajudicial, proporcionando uma visão holística, estratégica e aplicada em operações desta natureza.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Perícia e Auditoria, destina-se a Graduados em curso superior que desejam atuar em perícia e auditoria.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Estrutura e Análise das Demonstrações 60 h 08 Perícia Contábil 60 h 09 Auditoria Contábil 60 h 10 Perícia Trabalhista 60 h 11 Auditoria Governamental 60 h 12 Direito Público e Privado 60 h 13 Gestão da Qualidade 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h  

Ver mais
METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

METODOLOGIA DO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa, tem como objetivo desenvolver os conceitos de metodologia do ensino de Língua Inglesa visando aperfeiçoar a prática pedagógica dos professores dessa área; estimular a pesquisa em ensino de Língua Inglesa de forma a contribuir para o desenvolvimento e a formação de um professor mais crítico e reflexivo.   Campo de atuação Na área educacional como apoio e complemento da formação no ensino da Língua Inglesa; como professor de Língua Inglesa em escolas públicas e privadas; como professor de Língua Inglesa em courses livres, courses preparatórios para concourses vestibulares; como professor particular de Língua Inglesa; como monitor de sistemas de ensino a distância de Língua Inglesa.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa, destina-se a Licenciados e bacharéis em Letras e professores que trabalhem ou queiram trabalhar com ensino de Língua Inglesa; bacharéis em Jornalismo; tecnólogos em Tradução e Interpretação; portadores de diploma em Secretariado Bilingue, graduados em Relações Públicas e pedagogos.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Metodologia do Ensino da Língua Inglesa 60 h 08 O Uso das Novas Tecnologias no Ensino da Língua Inglesa                                                                        60 h     09 Linguagem e Códigos na Língua Inglesa 60 h 10 Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira I 60h 11 Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira II 40 h 12 Morfossintaxe da Língua Inglesa I 40 h 13 Morfossintaxe da Língua Inglesa II 40 h 14 Literaturas de Língua Inglesa I 40 h 15 Literaturas de Língua Inglesa II 40 h 16 Trabalho De Conclusão De Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
PERÍCIA FORENSE COMPUTACIONAL

PERÍCIA FORENSE COMPUTACIONAL

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TI

O curso de Pós-graduação em Perícia Forense Computacional, tem como objetivo abordar aspectos de segurança da informação que se fazem fundamentais ao ambiente corporativo, de forma a capacitar aos futuros profissionais o entendimento sobre a resposta ao incidente do ato ilícito cometido, por algum colaborador da organização, bem como, desenvolver conhecimento específico quanto aos fundamentos teóricos que amparam as tecnologias de forense computacional aplicadas às redes de computadores, apresentar algumas práticas de crimes cometidos no ambiente da internet, ou fora dele, trabalhando nas evidências e enfatizando as provas e confirmação do crime, capacitar os futuros profissionais nas mais avançadas técnicas de investigação digital, com ampla visão dos aspectos legais envolvidos e utilizando ferramenta(s) proprietária(s) e gratuita(s) disponíveis no mercado, e, por fim, proporcionar ao participante o desenvolvimento de suas habilidades de investigação em um estudo de caso prático na análise de dados e conteúdo da perícia, de forma que ele agregue provas para a conclusão de um caso proposto e para a elaboração deste laudo pericial.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Perícia Forense Computacional, destina-se a profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, com ênfase na área de Tecnologia da Informação, que desejam se especializar nos aspectos legais, normativos, regulamentares e tecnológicos referentes à Prevenção de Fraudes e Perícia Forense Computacional.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Métodos e Técnicas de Investigação Análise Forense em Redes de Computação Análise Forense em Sistemas Operacionais Aspectos Legais da Computação Forense Perícia Forense Computacional Vulnerabilidade de Sistemas Operacionais e Redes de Computadores Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Especial e Neuropsicopedagogia, têm como objetivo qualificar profissionais das áreas de Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e áreas afins. No sentido de instrumentalizá-los a partir de uma fundamentação teórica e técnica para o exercício da Neuropsicopedagogia Institucional e Educação Especial. Capacitando-os assim, à compreensão do papel do cérebro do ser humano em relação aos processos neurocognitivos na aplicação de estratégias pedagógicas nos diferentes espaços da escola, cuja eficiência científica é comprovada pela literatura.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Educação Especial e Neuropsicopedagogia, destina-se a profissionais da área de educação e afins (Professores, Pedagogos, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Fisioterapeutas e outros), da rede pública ou privada, que desejam se preparar para atuar junto aos alunos que possuam alguma necessidade especial, conhecendo os fundamentos teóricos e práticos da Educação Especial.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos da Educação especial 40 h 08 Bioética na Neurociência 40 h 09 Sala De Recourses Multifuncionais 40 h 10 Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade 40 h 11 Introdução A Neuropsicopedagogia - Conceitos Básicos E Atuação Profissional                                        40 h     12 Tecnologia E Sistemas 40 h 13 Avaliação Neuropsicológica Infantil 40 h 14 Gestão Educacional e Educação Especial 40 h 15 Comunicação Aleternativa 60 h 16 Neurociência e Aprendizagem 60 h 17 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL-  ANOS INICIAIS E PSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO INFANTIL- ANOS INICIAIS E PSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO

Descrição O curso de Pós-graduação em Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia, o curso visa capacitar profissionais de nível superior, interessados no estudo da aprendizagem que acontece na Educação Infantil permeada, principalmente, pela aplicação dos conhecimentos da psicopedagogia, tendo como principal ferramenta a psicomotricidade. A psicopedagogia e a psicomotricidade ganham hoje cada vez mais espaço e importância nos processos de aprendizagem. Muitos dos envolvidos com os processos escolares apontam o psicopedagogo e os conhecimentos sobre o lúdico e a psicomotricidade como aliados na proposição de novos caminhos para a melhoria da aprendizagem, sobretudo no contexto da Educação Infantil.   Geral Capacitar profissionais de nível superior, interessados no estudo do processo de aprendizagem  no contexto da Educação Infantil embasados nos conhecimentos acerca da psicomotricidade e da psicopedagogia.   Específicos -Formar profissionais capazes de articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para facilitar o aprendizado das crianças da Educação Infantil através da psicopedagogia e da psicomotricidade. -Proporcionar condições para formar profissionais éticos, que consigam atuar de forma responsável e que possam trabalhar em equipe buscando favorecer o desenvolvimento da criança da educação Infantil.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Educação Infantil – Anos Iniciais e Psicopedagogia, destina-se a profissionais graduados na área de Educação e áreas afins. Profissionais interessados em atuar com Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos que queiram se aprofundar no tema.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Desenvolvimento Psicomotor e Desenvolvimento Humano 80 h 02 Introdução à Psicomotricidade. 80 h 03 Ludicidade, Psicomotricidade e Imaginário Infantil 80 h 04 05 06 07 08 09 Metodologia das atividades físicas na Educação Infantil Psicologia do Desenvolvimento e da aprendizagem Brinquedoteca Docência do Ensino Superior Metodologia Científica Trabalho de Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total         80 h 80 h 80 h 50 h 50 h 50 h 630 h

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!