Pós-Graduação

PSICOPEDAGOGIA - ASPECTOS TEÓRICOS

PSICOPEDAGOGIA - ASPECTOS TEÓRICOS

EDUCAÇÃO

Descrição O curso de pós-graduação em Psicopedagogia- Aspectos Teóricos, busca instrumentalizar os pós graduandos à aquisição de competências psicopedagógicas embasadas numa fundamentação teórico que lhes assegure o exercício da Psicopedagogia frente às questões e desafios da aprendizagem, treinamentos, reeducação do adulto trabalhador, testes psicocognitivos e demais obstáculos freqüentemente encontrados no cotidiano do psicopedagogo.   Público Alvo A pós-graduação em Psicopedagogia- Aspectos Teóricos, destina-se a profissionais de diferentes áreas da educação ou de campos correlatos à educação que atuem ou desejem atuar como psicopedagogos.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Aprendizagem e Comportamento 80 h 02 Desenvolvimento Cognitivo 80 h 03 Fundamentos Históricos Conceituais e Áreas de Atuação do Profissional 80 h 04 05 Dificuldade de Aprendizagem – Reeducação no Trabalho Fundamentos da Psicopedagogia 80 h 80 h 06 Intervenções Psicopedagógicos e Necessidades Especiais 80 h 09 10 11 Noções de Psicologia Clínica Docência do Ensino Superior Metodologia Científica 80 h 50 h 50 h 12 Trabalho de Conclusão de Curso 50 h Carga Horária Total 710 h

Ver mais
CONSTRUÇÃO CIVIL: RESIDENCIAIS, INDUSTRIAIS E ESPECIAIS

CONSTRUÇÃO CIVIL: RESIDENCIAIS, INDUSTRIAIS E ESPECIAIS

ENGENHARIA E ARQUITETURA

O curso de Pós-graduação em Construção Civil: Residenciais, Industriais e Especiais, tem como objetivo favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como profissional de engenharia, bem como, ampliar a compreensão de concepções acerca de desafios na criação, implantação e execução de projetos na área e refletir sobre as respectivas implicações para o exercício de profissionais de engenharia civil.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Construção Civil: Residenciais, Industriais e Especiais, destina-se a profissionais de diferentes áreas de especialização, dos setores público e privado, com formação e/ou experiência na área de engenharia e arquitetura, com interesse na área de Engenharia Civil que necessitam ou desejam, obter ou atualizar conhecimento técnico relativo à construção civil. Graduados em engenharia, arquitetura, agronomia e em áreas afins e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a Engenharia Civil.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Introdução a Construção Civil 40 h 08 Projetos em Sistemas Construtivos 60 h 09 Materiais e Técnicas de Revestimentos 60 h 10 Informática e Negócios na Construção Civil 60 h 11 Fundamentos e Aplicações em Engenharia Civil 60 h 12 Cenários, Macroeconomia e Impactos na Construção Civil 60 h 13 Contratos Públicos na Construção Civil (Direito Administrativo) 40 h 14 Marketing, Gestão de Pessoas, Qualidade Aplicada a Construção Civil, Planejamento, Gestão e Gerenciamento na Construção Civil 60 h     15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h  

Ver mais
MBA EM CONTROLES INTERNOS E AUDITORIA BANCÁRIA

MBA EM CONTROLES INTERNOS E AUDITORIA BANCÁRIA

MBA

O curso de pós-graduação em MBA em Controle Interno e Auditoria Bancária, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios; Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.   Público Alvo O curso de pós-graduação em MBA em Controle Interno e Auditoria Bancária destinado a profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA em Controles Internos e Auditoria Bancária. Profissionais que estejam atuando ou pretendam atuar em gestão de negócios corporativos, controles internos, compliance e auditoria. Direcionado a um público-alvo amplo e diferenciado quanto a formação acadêmica e campo de atuação profissional: gestores financeiros, contadores, advogados, administradores, economistas, empresários.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Auditoria Bancária 60 h 08 Auditoria da Qualidade 60 h 09 Auditoria Com Foco em Gestão de Riscos Corporativos 60 h 10 11 12 13 Controles Internos Noções Gerais de Direito e Direito Bancário Administração Financeira Bancária Segurança e Auditoria de Sistemas 60 h 60 h 60 h 60 h 14       Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária Total     40 h 700 h    

Ver mais
METODOLOGIA DO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

METODOLOGIA DO ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

EDUCAÇÃO

Descrição O curso de Pós-graduação em Metodologia de Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira, tem como objetivo desenvolver a capacidade de identificar a melhor forma de ensinar em ambientes diferentes; Propiciar o conhecimento de experiências no ensino de segundo idioma; Propiciar práticas de tradução; Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico dos estudos relacionados às principais metodologias de ensino do idioma Espanhol; Qualificar os participantes a atuarem como profissionais e pesquisadores com conhecimento de recourses adequados ao ensino do idioma Espanhol.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Metodologia de Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira, destina-se a graduados em Letras, Pedagogia, Linguística, Tradução, Revisão de Texto, Ciências Sociais e profissionais de áreas afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 02 03 04 05 06 Ética Geral E Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 07 08 09 10 06 07 08 09     Conceitos De Tradução Didática do Ensino da Língua Espanhola Espanhol como Língua Estrangeira (BRUNA) Língua Espanhola Comparada Língua Portuguesa Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira – Espanhol Tecnologias no Ensino Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h  

Ver mais
METODOLOGIAS ATIVAS E PRÁTICA DOCENTE

METODOLOGIAS ATIVAS E PRÁTICA DOCENTE

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Metodologias Ativas e Prática Docente, tem como objetivo propor alternativas para uma prática docente inovadora nos diferentes níveis de ensino; habilitar profissionais de educação de modo que ampliem o conhecimento acerca da pesquisa, o uso da metodologia e do exercício da docência; refletir sobre as propostas curriculares e práticas de ensino.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Metodologias Ativas e Prática Docente, destina-se a professores e Profissionais interessados na temática de Docência e Metodologias Ativas.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos e Organização e o Cotidiano Escolar 80 h 08 Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes 60 h 09 Profissão Docente 60 h 10 Metodologias Ativas 60 h 11 Políticas Públicas Educacionais 60 h 12 Educação na Era Digital 60 h 13 Sala de Aula Invertida e Plataformas Digitais 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
ETOLOGIA CLÍNICA VETERINÁRIA

ETOLOGIA CLÍNICA VETERINÁRIA

CIÊNCIAS AGRÁRIAS E VETERINÁRIA

O curso de Pós-graduação em Etologia Clínica Veterinária, tem como objetivo proporcionar conhecimento teórico e prático para profissionais da Medicina Veterinária nas áreas de Clínicas Médicas e Cirúrgicas, Produção e Reprodução Animal e Inspeção dos Alimentos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Etologia Clínica Veterinária, destina-se a Médicos Veterinários.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Comportamento Animal Etologia Canina O cão e os distúrbios comportamentais Etologia Equina O cavalo e os distúrbios comportamentais Introdução à Zooantropologia: Teórica e Didática Farmacologia aplicada e a dor neuropática Etologia e Distúrbios Comportamentais do felino  Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Física Adaptada, tem como objetivo formar profissionais para a Educação Física Adaptada, capazes de identificar as necessidades de alunos com deficiência, elaborar planos de atuação e propor serviços e recourses de acessibilidade ao conhecimento físico. Além de propiciar uma formação humanista e visão global, a fim de capacitar a compreensão do meio social, educativo-cultural onde estamos inseridos.   Público Alvo O curso de pós-graduação em Educação Física Adaptada destina-se os graduados em Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e áreas afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Didática e Metodologias de Ensino na Educação Física Adaptada 60 h 08 Lúdico na Educação Física 60 h 09 Socorro de Urgência em Atividades Físicas 60 h 10 Desenvolvimento e Aprendizagem Motora 60 h 11 Educação Física Adaptada 60 h 12 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 580 h  

Ver mais
ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA

ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA

EDUCAÇÃO

O curso de pós-graduação em Ensino de Matemática e Física, tem como objetivo apresentar e discutir os conceitos de metodologia dos ensinos de Matemática e Física visando aperfeiçoar a prática pedagógica dos nossos pós-graduandos; estimular a pesquisa em ensino da Matemática e da Física de forma a contribuir com o desenvolvimento e a formação do pós-graduando.   Público Alvo A pós-graduação em Ensino de Matemática e Física destina-se prioritariamente a profissionais que atuem ou queiram atuar como docentes de Matemática e Física em instituições públicas ou privadas de ensino. O curso também habilita ao Ensino Superior.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Teoria de Aprendizagem 80 h 02 Contribuições da psicologia e da neurologia para percepção de dificuldades no aprendizado da Matemática 80 h 03 Metodologia do ensino de Matemática e Física 80 h 04 A ludicidade na Matemática/Física 80 h 05 Professor pesquisador em Matemática/Física 80 h 06 07 08 09 10 Oficina de Matemática Laboratórios de Física e Matemática Docência de Ensino Superior Metodologia Científica Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária Total 80 h 80 h 50 h 50 h 40 h 700 h

Ver mais
SEXUALIDADE E PSICOLOGIA

SEXUALIDADE E PSICOLOGIA

PSICOLOGIA

Descrição O curso de Pós-graduação em Sexualidade e Psicologia, abordará as questões da sexualidade sob o ponto de vista da psicologia buscando analisar os mitos, tabus, concepções, ações humanas ao longo da história da humanidade considerando as diferenças de gênero, culturais, sociais, econômicas, psicológicas dos seres humanos e também as mudanças e conquistas das civilizações com o passar do tempo. Os estudos acerca da sexualidade à luz da Psicologia se torna cada vez mais relevante no sentido de entender, interpretar as atitudes humanas tendo em vista o fato de que não há como fazer a dicotomia entre os contextos, emoções e atitudes  do ser humano uma vez que as mesmas são permeadas e influenciadas por todas as situações vivenciadas e aprendidas social e culturalmente dentro desse  mesmo contexto.   Geral Compreender a sexualidade humana sob a luz da psicologia como um conjunto de fatores que devem ser considerados e permeados por fatores sociais, culturais, emocionais e contextuais de forma indissociável.   Específicos a) Formar profissionais capazes de articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para o desempenho eficiente de atividades requeridas pelo seu campo de trabalho. b) Formar profissionais capazes de atuar nos campos de trabalho que envolva conhecimentos das atividades vinculadas à sua área de atuação. c) Proporcionar condições para formar profissionais éticos, que consigam atuar sob diferentes condições de trabalho, tomar decisões de forma responsável para contornar problemas e enfrentar situações imprevistas e que possam trabalhar em equipe de forma respeitosa e consciente.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Sexualidade e Psicologia, destina-se a Graduados em Psicologia e nas demais áreas da Saúde, interessados em se especializar e aprimorar seus conhecimentos relativos a essa área.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Sexualidade Normal e Patológica 60 h 08 Bases Anatômicas dos Gêneros 60 h 09 Psicossexualidade 60 h 10 11 12 13 Endocrinologia – Masturbação e Homossexualidade Sexualidade Anormal e Disfunções Sexuais Transtorno do Desejo Sexual Trabalho de Conclusão de curso – TCC Carga Horária Total 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!