
CONTABILIDADE PREVIDENCIÁRIA
O curso de Pós-graduação em Contabilidade Previdenciária, tem como objetivo capacitar profissionais da área Contábil e demais interessados para atuação competente e segura como especialista em Contabilidade Previdenciária. Público Alvo O curso de Pós-graduação Contabilidade Previdenciária, destina-se a pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Contabilidade Previdenciária. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Contabilidade Avançada 60 h 08 Contabilidade de Custos 60 h 09 Contabilidade Previdenciária 60 h 10 Legislação Trabalhista e Previdenciária 60 h 11 Planejamento Tributário 60 h 12 Teoria Geral da Auditoria 60 h 13 Avaliação de Atividades Atuariais 40 h 14 Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras 40 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 720 h
Ver mais
PILATES: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR
O curso de Pós-graduação em Pilates: Uma Abordagem Multidisciplinar, tem como objetivo os seguintes aspectos: - Melhorar qualidade de vida; Promover alinhamento postural; - Melhorar a flexibilidade corporal através do ganho da amplitude do movimento; - Auxiliar o fortalecimento muscular evitando lesões; - Promover uma reestruturação corporal; - Auxiliar na concentração; - Melhorar o equilíbrio e a coordenação motora; - Melhorar os níveis de consciência corporal (propriocepção); - Estimular o sistema circulatório; - Melhorar a respiração; - Buscar o equilíbrio perfeito entre corpo e mente evitando-se o estresse; - Promover o condicionamento físico; - Garantir o aumentar a mobilidade das articulações; - Promover uma abordagem global do paciente, através dos procedimentos de mobilização, alongamento, flexibilização, fortalecimento muscular e reeducação postural. Público Alvo O curso de Pós-graduação Pilates: Uma Abordagem Multidisciplinar, destina-se a Profissionais da área da saúde: Educadores físicos, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos, Enfermeiros, Terapeutas ocupacionais e demais profissionais da área da saúde. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Apresentação do Método Pilates: Respiração e exercícios (solo, bola, acessórios e aparelhos) 60 h 08 Biomecânica e Avaliação Postural 60 h 09 Empreendedorismo e Marketing no Método Pilates 60 h 10 História e Peculiaridades do Método Pilates, uma Abordagem Interdisciplinar 60 h 11 Método Pilates para Distúrbios Neurológico, Reabilitação e Coluna Vertebral 60 h 12 Método Pilates para grupos especiais: idosos, gestantes, cardiopatas e fitness 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 640 h
Ver mais
METODOLOGIA DO ENSINO DE FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
Descrição O curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Francês Como Língua Estrangeira, tem como objetivo desenvolver a capacidade de identificar a melhor forma de ensinar em ambientes diferentes; Propiciar o conhecimento de experiências no ensino de segundo idioma; Propiciar práticas de tradução; Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico dos estudos relacionados à metodologia de ensino do idioma Francês; Qualificar os participantes a atuarem como profissionais e pesquisadores com conhecimento de recourses adequados ao ensino do idioma Francês. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Francês Como Língua Estrangeira, destina-se a graduados em Letras, Pedagogia, Linguística, Tradução, Revisão de Texto, Turismo, Ciências Sociais e profissionais de áreas afins. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 02 03 04 05 06 Ética Geral E Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 07 Conceitos de Tradução 60 h 08 Didática do Ensino de Língua Estrangeira - Francês 60 h 09 Francês como Língua Estrangeira 60 h 10 Língua Francesa Comparada 60 h 11 Língua Portuguesa 60 h 12 Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira - Francês 60 h 13 Tecnologias no Ensino 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 700 h
Ver mais
ORALIDADE E ESCRITA
O curso de Pós-graduação em Oralidade e Escrita, tem como objetivo aprimorar o conhecimento nos pressupostos teóricos da linguagem oral e escrita a fim de conceber os vários significados na linguagem adquirida em ambiente escolar, bem como, identificar as etapas do desenvolvimento da linguagem oral, competências linguísticas básicas de falar, escutar, ler e escrever, e de letramento. Público Alvo O curso de Pós-graduação Oralidade e Escrita, destina-se a profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos e Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente e seus Aspectos Constituintes Comunicação e Oratória Gramática e Redação Psicogênese da Língua Escrita Produção de Texto Cultura Oral e Escrita Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
Ver mais
INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL
O curso de Pós-graduação em Inventário Extrajudicial, tem como objetivo formar profissionais capazes de discutir a legislação atual, que permite o inventário no tabelionato de notas, mapeando as vantagens, deficiências e a aplicabilidade da lei. O profissional será responsável, ainda, pelo gerenciamento do processo de inventário extrajudicial. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. Público Alvo O curso de Pós-graduação Inventário Extrajudicial, destina-se a tabeliães, colaboradores de serventias extrajudiciais, advogados e interessados no estudo do Direito Notarial e Registral, que pretendem trabalhar com a gestão dos inventários extrajudiciais. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Disposições sobre o Inventário Extrajudicial Procedimento Completo do Inventário Extrajudicial Esboço do Procedimento de Inventário Extrajudicial Checklist de Documento do Inventário extrajudicial Mapa Mental em Vídeo Aula Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 580 h
Ver mais
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA COM ÊNFASE EM NEUROCIÊNCIA
O curso de Pós-graduação em Educação Especial e Inclusiva com Ênfase em Neurociência, tem como objetivo proporcionar conhecimentos teóricos especializados e suporte didático-metodológico para professores e profissionais que desejam trabalhar com educação inclusiva na escola regular, articulando teoria e prática, para que atuem com qualidade e sem discriminação. Público Alvo O curso de Pós-graduação Educação Especial e Inclusiva com Ênfase em Neurociência, destina-se a profissionais da área de educação, em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Motricidade e Neurociência História da Educação Inclusiva e Especial no Brasil O Contexto Escolar e a Acessibilidade Conceitos da Educação Especial Introdução a Neurociência e Neuroeducação Neuropsicologia e Aprendizagem Neurociência aplicada as Práticas Pedagógicas Fundamentos Teóricos da Inclusão Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 20 h 720 h
Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
O curso de pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental, tem como objetivo apropriar-se de referenciais teórico-metodológicos acerca da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental. Com vistas à construção de um processo educativo compatível com os desafios e necessidades reveladas pelas novas pesquisas, práticas e políticas destinadas à educação escolar infantil. Público Alvo O curso de pós-graduação em Educação Infantil e Ensino Fundamental destina-se a profissionais da educação ou de áreas afins, da rede pública ou privada, que queiram apropriar-se dos fundamentos teóricos e práticos da Educação Infantil, para atuar junto às escolas e nelas desenvolver ações. Carga Horária N° Disciplinas CH 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 07 08 09 10 11 12 13 Inovações Tecnológicas Psicogênese da Língua Escrita Novas Pedagogias e Novas Mediações Pedagógicas Currículo como Instrumento na Formação da Cidadania Didática como Instrumento na Formação da Cidadania A Didática no Ensino da Alfabetização Avaliação no Aprendizado Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
Ver mais
MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIOS E DESASTRES
O curso de Pós-graduação em Medidas de Combate a Incêndios e Desastres, tem como objetivo capacitar profissionais aprimorando o atendimento crítico nas diversas fases da fiscalização, prevenção e combate a incêndios e desastres. Bem como desenvolver habilidades de vistoria, planejamento, análise e segurança e prestação de primeiros socorros. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Medidas de Combate a Incêndios e Desastres destina-se a bombeiros militares, voluntários, brigadistas de incêndio, gestores, engenheiros, arquitetos, como também profissionais de segurança pública e de saúde, especialmente do corpo de Bombeiros, que estejam atuando ou tenha interesse de atuar na Segurança Contra Incêndio e Pânico, bem como n Gestão de Brigadas de Incêndio e na Coordenação de Corpos de Bombeiros Voluntários. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 20 h 02 Metodologia Científica 20 h 03 Direitos Humanos 20 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 20 h 05 Docência do Ensino Superior 20 h 06 Inovações Tecnológicas 20 h 07 Fundamentos de segurança: Combate a incêndios e desastre 40 h 08 Administração aplicada à segurança 40 h 09 Gerência de riscos 40 h 10 Legislação e Normas Técnicas em Segurança 40 h 11 Proteção contra Incêndios e Explosão 40 h 12 Proteção do Meio Ambiente 40 h 13 Supervisão, Prevenção, controle de Riscos em Equipamentos e Instalações 40 h 14 Análise de projetos, vistoria e fiscalização técnica de prevenção 40 h 15 Psicologia na comunicação e treinamento 40 h 16 Planejamento urbano: combate, socorro em incêndios e desastres e Controle de Pânico 40 h 17 Transporte inter-hospitalar e Incidente com múltiplas vítimas 40 h 18 Salvamento e resgate 40 h 19 Trabalho de Conclusão de Curso- TCC 20 h Carga Horária Total 620 h
Ver mais
PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL, CLÍNICA E EDUCAÇÃO INFANTIL
O curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, Clínica e Educação Infantil, tem como objetivo qualificar os profissionais a atuarem em instituição escolar, de modo a contribuir para a prevenção e intervenção dos problemas e dificuldades de aprendizagem dentro do espaço escolar, como também nos espaços clínicos. Compreende o método, as técnicas e os recourses utilizados no processo de identificação, intervenção e prevenção de dificuldades no processo de aprendizagem em diferentes abordagens e a área de Educação Infantil tem por objetivo construir e reconstruir os saberes teóricos desta modalidade de ensino bem como apresentar propostas de trabalhos práticos por meio de oficinas que possam ser utilizados no cotidiano deste profissional de modo a subsidiar melhor a sua prática pedagógica. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, Clínica e Educação Infantil, destina-se a Educadores, Psicólogos, Pedagogos e áreas afins. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Aquisição e Desenvolvimento da Leitura e da Escrita 60 h 08 Bases Neurológicas do Desenvolvimento de 0 a 10 anos 60 h 09 Ética no Trabalho Psicopedagógico 60 h 10 Desenvolvimento Psicomotor e Desenvolvimento Humano 60 h 11 Diagnósticos e Intervenções Psicopedagógicas 60 h 12 Distúrbio de Aprendizagem 60 h 13 Desenvolvimento Humano: Transtornos, Síndromes e Potencialidades no Âmbito da Aprendizagem 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 700 h
Ver maisA Escolha Certa Para Seu Futuro
Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.
Material Didático Online
Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.
Avaliações
Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.Certificado reconhecido pelo MEC
Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.